CBCN PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DA AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA A ANEEL EM CRUZEIRO DO SUL.

A Conferência de Energia Elétrica foi realizada na última sexta-feira, (29), e estabeleceu-se como um encontro estratégico para buscar soluções na melhoria dos serviços, e foi promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC. A conferência foi realizada com o intuito de encontrar os caminhos mais assertivos para os principais problemas existente em todo território nacional.

O evento contou com as participações das representações das comissões dos consumidores de vários estados, dentre eles, fizeram-se presentes, representantes da Eletronorte, Guasco e Ong CBCN.

A palestra teve a honra de compartilhar com a aneel, o intuito de encontrar os caminhos mais assertivos para os principais problemas. O Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável o CBCN, teve sua participação objetiva através do gerente operacional, Ezio Carrero, que apresentou ideias para tratar das perspectivas e soluções para os desafios que estão impactando o ambiente de negócios na região e no mundo.