ONG CBCN participa de mesa redonda no Dia Mundial do Meio Ambiente

O gerente operacional do CBCN em Cruzeiro do Sul Ezio Carrero, esteve participando uma mesa redonda realizada na tarde da última terça-feira, 05, no Teatro do Moa Campus Ufac. O evento foi realizado em alusão ao “Dia Mundial do Meio Ambiente” comemorado dia 05 de junho.

O encontro foi realizado por alunos de biologia da Universidade Federal do Acre (Ufac) em parceria com a ONG CBCN, Depasa e Secretaria municipal de Meio Ambiente. O objetivo é reunir especialistas de diversas áreas para debater sobre a questão ambiental na Região do Juruá, e mostrar para a comunidade acadêmica o que estas instituições estão fazendo no que diz respeito a preservação do meio ambiente.

Preservar o meio ambiente é fundamental para manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele. Em Cruzeiro do Sul o CBCN está gerenciando o manejo correto de resíduos sólidos com coleta monitorada por satélite, caminhões novos com tecnologia de última geração e no futuro implantaremos coleta seletiva e geraremos energia a partir do lixo.

Nossas Redes Sociais

× Converse no WhatsApp