ONG CBCN promove festa em homenagem aos garis e margaridas

Os garis do município de Cruzeiro do Sul tiveram uma noite especial no último domingo 24 de junho. A ONG CBCN e a prefeitura municipal promoveram uma noite de homenagem a esses bravos trabalhadores, que mantém a cidade limpa, oferecendo momentos de descontração na Festa “Forró dos Garis”.
Além de comes e bebes o evento contou com sorteio de diversos brindes, que foram oferecidos pelos parceiros da instituição a exemplo o vereador Marivaldo Figueiredo, Lojas Acruzeirense, Sthill, Papelaria Papiros e outros. O gari José Cosmo do Amaral falou sobre a homenagem. “Quero agradecer a Deus e a toda equipe do CBCN por essa grande homenagem, isso nunca tinha acontecido aqui em nossa cidade, um momento de descontração, muitas vezes, na correria do dia a dia, não temos tempo para conversar com os nossos colegas e amigos, e o ambiente aqui está ideal para isso, estou muito feliz”, declarou o gari.
Em sua fala aos garis, o coordenador Nacional de Resíduos Sólidos Jocélio Araújo declarou que esta ação é mais uma forma de valorizar o funcionário. “Eu tenho admiração pelos garis e, esse é um momento de agradecer pelo esforço, pela dedicação, pela contribuição, são seres humanos que exercem uma função digna, então preparamos uma festa com muito carinho, toda nossa equipe se empenhou, ficamos felizes por proporcionar essa homenagem a eles. Assim só tenho que agradecer”, concluiu Jocélio.
De acordo com Araújo a partir de agora a data passará a ser comemorada todos os anos pela Instituição no município de Cruzeiro do Sul, como forma de reconhecimento e esses bravos cidadãos.

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to juniorclovisa@gmail.com

× Converse no WhatsApp